$1962
e o bingo,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Mais tarde, o produtor musical americano Ariel Rechtshaid, que anteriormente trabalhou com Jesso, ouviu rumores de que Adele e Jesso queriam trabalhar com ele, e ele voou para Londres, onde produziu duas músicas para ela. Rechtshaid afirmou que Adele disse a ele que amava a faixa, mas que ela tinha muitas baladas no disco e pediu que ele fizesse o que quisesse com essa informação. Mais tarde, ele voltou a Los Angeles, onde começou a "desbravar uma trilha rítmica", ao lembrar: "Foi difícil - com uma balada de piano, é difícil montar uma faixa de ritmo que não seja excessiva". Rechtshaid acrescentou que "a música tem uma antiga vibração de alma, mas eu queria mantê-la um pouco mais moderna. A música parece um monte de vinhetas diferentes, refletindo em diferentes momentos da sua vida e pessoas diferentes, então todos esses instrumentos - baixo, bateria, piano - pareciam outros personagens". De acordo com o produtor, Adele se sentia emocionalmente conectada à música.,Na ocasião, tanto jogadores como torcedores pararam tudo e voltaram suas cabeças para o céu, na tentativa de entender o que estava acontecendo. Todo o estádio lotado subitamente ficou em silêncio, para em seguida ser tomado por murmúrios de espanto. Ninguém conseguiu explicar o que eram os objetos que voavam sobre o estádio naquela tarde de outono de um céu azul límpido. Segundo os relatos, foram três aparições seguidas dos objetos misteriosos. Na primeira, estavam equipados com asas; logo depois, eram como chapéus chineses; e, na última, lembravam o formato mais clássico de discos voadores, brilhando nos céus e fazendo manobras em alta velocidade..
e o bingo,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Mais tarde, o produtor musical americano Ariel Rechtshaid, que anteriormente trabalhou com Jesso, ouviu rumores de que Adele e Jesso queriam trabalhar com ele, e ele voou para Londres, onde produziu duas músicas para ela. Rechtshaid afirmou que Adele disse a ele que amava a faixa, mas que ela tinha muitas baladas no disco e pediu que ele fizesse o que quisesse com essa informação. Mais tarde, ele voltou a Los Angeles, onde começou a "desbravar uma trilha rítmica", ao lembrar: "Foi difícil - com uma balada de piano, é difícil montar uma faixa de ritmo que não seja excessiva". Rechtshaid acrescentou que "a música tem uma antiga vibração de alma, mas eu queria mantê-la um pouco mais moderna. A música parece um monte de vinhetas diferentes, refletindo em diferentes momentos da sua vida e pessoas diferentes, então todos esses instrumentos - baixo, bateria, piano - pareciam outros personagens". De acordo com o produtor, Adele se sentia emocionalmente conectada à música.,Na ocasião, tanto jogadores como torcedores pararam tudo e voltaram suas cabeças para o céu, na tentativa de entender o que estava acontecendo. Todo o estádio lotado subitamente ficou em silêncio, para em seguida ser tomado por murmúrios de espanto. Ninguém conseguiu explicar o que eram os objetos que voavam sobre o estádio naquela tarde de outono de um céu azul límpido. Segundo os relatos, foram três aparições seguidas dos objetos misteriosos. Na primeira, estavam equipados com asas; logo depois, eram como chapéus chineses; e, na última, lembravam o formato mais clássico de discos voadores, brilhando nos céus e fazendo manobras em alta velocidade..